FredZvt.WriteLines();

Transforme seu laptop com Windows 7 em um Wi-Fi hotspot com o Connectify.

with one comment

Logo do ConnectifyDescobri hoje uma ferramenta excelente, o Connectify.

Esse pequeno aplicativo transformou meu laptop com Windows 7 Ultimate em um ponto de distribuição da minha internet 3G quase como mágica! Agora eu e minha esposa podemos utilizar simultaneamente a internet, cada um em seu laptop.

O único problema que eu tive foi que o Windows XP do laptop da minha esposa não conseguiu conectar a rede com segurança WPA2-PSK mas que resolvi com tranquilidade, habilitando o modo Ad-Hoc WEP, que estava escondido e apareceu quando eu cliquei com o botão direito sobre o logo da aplicação Options > Show all settings.

Tela do Connectify.

Written by Frederico Zveiter

28 mar - 2010 às 15:06

Publicado em Eu uso e recomendo

Tagged with ,

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Me passa o contato dessa Michele aí!
    To brincando meu filho! Bom post….

    Vamos que vamos, não para de tocar o blog não!

    Guilherme

    29 mar - 2010 at 10:42


Deixe uma resposta

